Tirolesa das Corredeiras

SOBRE NÓS

 

Esta incrível aventura oferece uma vista panorâmica das famosas corredeiras do Rio Paranepanema, situada na cidade de Piraju, considerada uma das estâncias turísticas mais bonitas do Estado de São Paulo. 

Os cabos da Tirolesa percorrem um total de aproximadamente 500 m de pura diversão. Você sentirá como se estivesse voando entre o Mirante Gilberto Polenghi e o parque de exposições Prefeito Claudio Dardes, podendo atingir uma velocidade de até 60 km/h. A Tirolesa das Corredeiras promete ser uma experiência única en quanto esporte de aventura. 

NOSSa EQUIPE

Nossos monitores estão treinados para proporcionar uma aventura muito radical, porém com toda segurança. Contamos com equipamentos de última geração para usufruir ao máximo todo potencial turístico do emprendimento e da cidade.

PREECHA SUA VIDA COM AVENTURAS NÃO COISAS...

PERGUNTAS FREQUENTES

A Tirolesa das Corredeiras foi construida dentro do plano urbano da cidade de Piraju-SP. O emprendimento conta com equipamentos de última geração, incluindo o sistema de freios ABS. A distância total dos cabos é de aproximadamente é de 500 m e as descidas podem atingir até 70 km/h.

Todas as atividades de aventura realizadas acima do solo carregam um certo risco inerente a atividade. Nos realizamos inumeras ações para mitigar os riscos, o projeto conta com todas as certificações e ART`s exigidas pelas normas que regem a atividade. Nossos monitores estão treinados para dar a orientação adequada para a utilização dos equipamentos disponiveis. Sua segurança é altamente dependente do seguimento das instruções passadas pelos monitores. 

Sim, as crianças a partir de 7 anos de idade e 3o kg estão aptas par utilizar o equipamento. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsaveis.

O peso máximo permitido é de 120 kg. Não será permitido em nenhuma circunstância a participação de pessoas sobe o efeito de álcool ou qualquer substancia alucinogena. 

A Tirolesa das corredeiras é um emprendimento 100% accesível a cadeirantes e pessoas com dificiências em geral. Em alguns meses estaremos aptos a operar as descidas com cadeirantes.